Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Nova ferramenta on line, Mais BNDES orienta sobre linhas de financiamento do Banco




    O BNDES lançou nesta segunda-feira, 7, o Mais BNDES, uma nova ferramenta em seu site para orientar os clientes quanto à forma de financiamento adequada ao seu perfil e às suas necessidades.

    O Mais BNDES beneficia principalmente micro, pequenos e médios empresários na hora de buscar informações sobre os produtos, linhas, programas e fundos disponíveis. O maior benefício trazido pelo novo ambiente on line é permitir que o cliente possa, com alguns cliques, entender os financiamentos mais adequados para a finalidade desejada. O primeiro passo é identificar-se como pessoa física, pessoa jurídica ou administração pública. São três botões, com descrição de cada um.

    Se a opção for por pessoa jurídica, por exemplo, a tela seguinte exibe cinco botões com faixas de receita bruta (micro, pequenas, médias, médias-grandes e grandes empresas). Depois o cliente indica seu Estado e município. Na sequência, escolhe a atividade macro — comércio, serviço ou indústria, entre outros — e a classificação CNAE (pessoas físicas, como caminhoneiros e microempreendedores individuais, pulam essa etapa). Por fim, indica a finalidade do financiamento, chegando, então, à lista com as opções disponíveis.

    Ao final da consulta, escolhida a modalidade mais adequada, é disponibilizado um roteiro com informações básicas sobre a linha em questão, contendo taxa de juros, prazo e documentação necessária para efetuar a operação.

    Para conhecer o Mais BNDES, clique aqui.


    • Publicações2496
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações81
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/nova-ferramenta-on-line-mais-bndes-orienta-sobre-linhas-de-financiamento-do-banco/206677858

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)